Plano de Transição 100 dias


Plano de Transição  100 dias

Plano de Transição em 100 dias

 O  mundo mudou. Em vez de planejar para anos, são definidos ciclos de 100 dias, com assessoramento técnico qualificado, metas reais e próximas. Adoção adaptada da Técnica Pomodoro, Espelhada na Metodologia da Singularity, Universidade do Futuro.

 

O Plano de 100 dias é simples: o mundo mudou. Em vez de planejar um ano inteiro, ou seu futuro nos próximos 3 ou 5 anos (você realmente acredita que consegue projetar um futuro tão distante?), o foco é trazido para 100 dias.

E perto dos 100 dias, é feito um novo projeto para os próximos 100 dias os próximos 100 dias.

Dessa forma, as metas ficam mais reais e próximas ao alcance do seu  objetivo.

Durante todo o percurso dos 100 dias você conta com assessoramento técnico qualificado da Global Partners & Associates HR Solutions Brasil.

Técnica Pomodoro, Espelhada na Metodologia da Singularity, Universidade do Futuro

Nesse ponto, o Plano de 100 dias é bem parecido com a Técnica Pomodoro, em que o trabalho é dividido em períodos de 25 minutos, focando em uma tarefa de cada vez.

A vantagem do Plano de 100 dias é que ele é longo o suficiente para dar tempo de cumprir as demandas e curto o suficiente para permitir adaptações necessárias para os vários fatores que fazem com que as demandas a longo prazo se tornem obsoletas. Além disso, ele te mantém focado, organizado, é fácil de utilizar e adaptar e super motivador.

Essa “divisão” provou ser uma ótima metodologia, assemelhando-se ao conceito de Sprints da Filosofia Agile, otimizando tempo e apresentando resultados superiores.


E aí, o que você vai fazer nos próximos 100 dias? Conte conosco para turbinar sua jornada.